.

sábado, 31 de dezembro de 2011

MAIS UM ANO INACREDITÁVEL


Publicado no Blog SEM PERDÃO - "Espero que todos até 21 de dezembro de 2012, tenham um ano de muita Paz e Amor, mesmo tendo que engolir as coisas inacreditáveis e vergonhosas que acontecem dia após dia neste berço esplendido do paraíso da impunidade legal chamado Brasi "

Comentário sobre a notícia em 28 de dezembro de 2011:


"O ministro Ayres Britto, que está no exercício da Presidência do Supremo Tribunal Federal, negou liminar ao Mandado de Segurança impetrado pela Ficha Limpa, Marinor Brito (PSOL-PA), que prertendia impedir a posse do Ficha Suja Jader Barbalho (PMDB-PA). em 28 de dezembro de 2011. Assim sendo, a Mesa Diretora do Senado reesolveu empossar, rapidamente, o Ficha Suja Jader Barbalho em pleno recesso parlamentar por achar que o fato é de urgência urgentissima. Jader Barbalho toma posse 11 meses depois do inicio da Legislatura. Em 2001 Jader Barbalho renunciou ao seu mandato anterior para escapar do processo de cassação por conta do escândalo de desvio de recursos do Banco do Estado do Pará (Banpará). Tomando posse ainda em 2011, o Ficha Suja Jader Barbalho vai receber tudo o que teria direito se estivesse trabalhando em 2011. É inacreditável ! Se for para a sociedade brasileira continuar assistindo esta sequência de fatos vergonhosos e inacredtáveis, será bem melhor que os Maias estejam certos na sua previsão e o mundo se acabe no sabado, dia 21 de dezembro de 2012. Assim sendo, espero que todos até 21 de dezembro de 2012, tenham um ano de muita Paz e Amor, mesmo tendo que engolir as coisas inacreditáveis e vergonhosas que acontecem dia após dia neste berço esplendido do paraíso da impunidade legal chamado Brasil."

Charge de DUKE - mais um que acredita que o mundo acaba em 2012

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

O ESTADO DE SÃO PAULO - 28 DEZ 2011
Para trânsfugas, impunidade

Numa sociedade democrática, partido político é uma entidade privada de direito público que se propõe a aplicar na administração da coisa pública princípios programáticos e projetos específicos consagrados em seus estatutos, e que com esse objetivo luta para chegar ou se manter no poder, mediante a conquista do voto dos eleitores que apoiam suas propostas. Ou seja, o objetivo, a meta, o fim de um partido político é representar a vontade popular na gestão do bem comum. O exercício do poder é o meio para isso.

[LEIA MAIS ...]

CORREIO BRAZILIENSE - 28 DEZ 2011
Jader assume e fica com o bolso cheio. Posse antecipada vale R$ 57 mil
KARLA CORREIA
Como assume o cargo de senador hoje e não em fevereiro, após o término do recesso legislativo, Jader Barbalho vai receber a bolada relativa a uma ajuda de custo e aos salários de dezembro e janeiro. Supremo rejeitou pedido para adiar a solenidade.

[LEIA MAIS ...]


O Ficha Suja Jader Barbalho levou os filhos para assistirem a sua posse no Senado.

CONSULTOR JURIDICO
Ayres Britto mantém posse de Jader Barbalho
O ministro Ayres Britto, que está no exercício da Presidência do Supremo Tribunal Federal, negou liminar no Mandado de Segurança impetrado por Marinor Brito (PSOL-PA), que pretendia suspender a posse de Jader Barbalho (PMDB-PA) no Senado. A posse está marcada para esta quarta-feira (28/12) às 15h. Barbalho foi liberado pelo STF para assumir uma cadeira no Senado Federal em razão da não aplicação da Lei da Ficha Limpa às Eleições Gerais de 2010. O cargo vinha sendo ocupado pela senadora do PSOL.

[LEIA MAIS ...]


CHARGE "EFEITO CASCATA DA IMPUNIDADE. de Jorge Braga


Publicado no O GLOBO e no Portal de Notícias do Conselho Nacional de Justiça, CNJ. "A POSSE DE JADER BARBALH0, em 29 de setembro de 2011


Publicado no DIÁRIO DA MANHÃ,Goiânia, "MAIS UM ANO INACREDITÁVEL" em 30 de dezembro de 2011


Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO, "MAIS UM ANO INACREDITÁVEL", em 29 de dezembro de 2011


Publicado na A VOZ DA SERRA, "MAIS UM ANO INACREDITÁVEL", em 30 de dezembro de 2011


Publicado no JORNAL DE BRASILIA, "A POSSE DE JADER", em 31 de dezembro de 2011

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home