.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

QUAL É O BOROGODÓ DO PIMENTEL ?


"A banda BOROGODÓ, que a pouco foi lançada, já deixa a multidão delirando! Assim foi flagrada Michele Boroder, que diz não estar acostumada com tamanho assédio. [Enviado por elMaverick1en1 em 19/08/2010]"
Todo final de semana em Brasília, na Boite Planalto, acontece a Happy Hour em homenagem as figuras que mais chamaram a atenção no universo das pessoas que possuem "borogodó". Pimentel tem liderado a lista.

Comentário sobre a notícia em 8 de dezembro de 2011:


"O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) foi blindado pela presidente Dilma Rousseff, e não vai precisar comparecer ao bate-papo investigatório no Congresso Nacional. Os ministros que já foram demitidos estão morrendo de inveja. Imagino a cara do Lupi que fez uma declaração pública de amor. É bom ele ficar bem longe de qualquer arma, pois a dor de cotovelo as vezes joga o ser humano contra si mesmo. Mas voltando a novela do momento, me vem a memória o termo "borogodó", usado antigamente para dizer que fulano ou fulana eram figuras que exerciam uma atração fulminante sobre as outras pessoas, mesmo não tendo nada de exepcional na sua aparência. Sendo assim, acho que esse Pimentel deve ter "borogodó". O Antonio Palocci que tinha o mesmo problema do Pimentel por causa de uma consultoria, foi jogado as feras sem nenhuma blindagem especial, devorado e foi obrigado a sair. Diante do caso do Pimentel nos dias de hoje, descobrimos que o Palocci caiu porque não tinha "borogodó". Mas o que passou, passou. Atualmente o povo está mesmo é curioso em saber qual é o "borogodó" do Pimentel."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

ESTADO DE SÃO PAULO - 8 de dezembro de 2011
Governo age e evita ida de Pimentel ao Congresso
EUGÊNIA LOPES
Em estratégia distinta da adotada com ministros citados em denúncias, Planalto blinda o petista

[LEIA MAIS ...]


Publicado na A VOZ DA SERRA,Friburgo, "QUAL É O BOROGODÓ DO PIMENTEL", em 13 de dezembro de 2011

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home