.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROCURE UM PSIQUIATRA COM URGÊNCIA


"Maluco Beleza-Raul Seixas
Enquanto você/Se esforça pra ser/Um sujeito normal/E fazer tudo igual...
Eu do meu lado/Aprendendo a ser louco/Maluco total/Na loucura real...
Controlando/A minha maluquez/Misturada/Com minha lucidez...
Vou ficar/Ficar com certeza/Maluco beleza/Eu vou ficar/Ficar com certeza/Maluco beleza...
E esse caminho/Que eu mesmo escolhi/É tão fácil seguir/Por não ter onde ir...
Controlando/A minha maluquez/Misturada/Com minha lucidez/Eeeeeeeeuu!...
Controlando/A minha maluquez/Misturada/Com minha lucidez
Vou ficar/Ficar com certeza/Maluco beleza/Eu vou ficar/Ficar com certeza/Maluco beleza
Eu vou ficar/Ficar com toda certeza/Maluco, maluco beleza..."


Comentário sobre a notícia em 6 de dezembro de 2011:

"Como não vejo nada acontecer de prático com os ministros demitidos, nem com as dezenas de ladrões descobertos nas roubalheiras dos ministérios, onde alguns são colocados na rua e outros continuam em seus postos gastando alegremente o dinheiro surrupiado, resolvi perguntar ao Google o seguinte: "Algum dos acusados de roubalheira nos ministérios está preso? Algum ladrão devolveu o dinheiro?" Cliquei no botão "Estou com sorte". Depois de algum tempo veio a resposta: "Procure um psiquiatra com urgência"."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

ESTADO DE SÃO PAULO - 9 de dezembro de 2011. STF condena, mas deputados não são presos. Três parlamentares aguardam recurso em liberdade e um ainda pode recorrer da pena. 09 de dezembro de 2011 - Felipe Recondo, de O Estado de S.Paulo. BRASÍLIA - O Supremo Tribunal Federal (STF) não consegue superar uma estatística incômoda. Apesar de já ter condenado cinco deputados desde o ano passado - um deles o crime prescreveu, até agora nenhum parlamentar acusado da prática de crime foi preso ou começou a cumprir pena por ordem do Supremo.
[LEIA MAIS ...]


Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO, "CASO DE PSIQUIATRIA", em 8 de dezembro de 2011


Publicado no O GLOBO, "PROCURE UM PSIQUIATRA", em 7 de dezembro de 2011


Publicado na IMPRENSA LIVRE, Litoral Norte de SP, "PSIQUIATRA URGENTE", em 8 de dezembro dem 2011


Publicado no DIÁRIO DO GRANDE ABC, SP, "LOUCURA", em 9 de dezembro de 2011

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home