.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GOL DE PLACA ENFERRUJADA


Ronaldo disse que "não se faz Copa do Mundo construindo hospitais". Depois disto foi olhar para o céu com o patrão, a espera de uma tempestade de lixo hospitalar em forma de dinheiro.

Comentário sobre a notícia em 2 de dezembro de 2011:


"Ricardo Teixeira se superou ao nomear como seu porta-voz no comitê organizador da Copa do mundo de 2014 o empresário e ex-jogador, Ronaldo Fenômeno. Um golpe de mestre. Ricardo Teixeira ao fazer isto voltou a ter acesso aos lugares famosos onde estava sendo sutilmente boicotada a sua presença, tais como o Palácio do Planalto. Ronaldo declarou que vai ser a voz do comitê graças a sua carreira e a credibilidade que tem junto ao povo brasileiro. Disse também que o governo gasta muito dinheiro em saúde e segurança, mas que não se faz Copa do Mundo com hospital. Uma declaração digna de um porta-voz do mestre Ricardo Teixeira. Confesso que tudo isto é de espantar. Será que no Brasil nada escapa à sedução dos malfeitores? Como nunca é aconselhável ultrapasssar o limite possível das nossas idéias no mundo das suposições, vamos aguardar para ver até onde vai a validade da credibilidade popular do Ronaldo Fenômeno. Na minha opinião esta história toda foi um gol de placa de ferro velho enferrujado que vai apodrecer todos os gols de placa do grande jogador."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

OS RICOS RIEM ATOA !!! Dois anos após 'duplo caráter', Ronaldo se diz amigo de Teixeira
FOLHA DE SÃO PAULO - 1 de dezembro de 2011
No evento em que confirmou sua entrada no Comitê Organizador Local (COL) da Copa-2014, o ex-jogador Ronaldo minimizou o conflito que teve com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a quem chegou a dizer ter "duplo caráter" durante sabatina da Folha em 2009 após desgaste entre os dois no Mundial de 2006
[LEIA MAIS...]


Publicado no DIÁRIO DA MANHÃ, Goiânia, "JOGADA DE MESTRE", em 5 de dezembro de 2011


Publicado na A VOZ A SERRA, Friburgo, "GOL DE PLACA ENFERRUJADA", em 7 de dezembro de 2011


Publicado na TRIBUNA DO PLANALTO, Goiânia, "GOL ILETRADO", de 4 a 10 de dezembro de 2011

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home