.

sábado, 10 de dezembro de 2011

O FIM DE UM CASO DE "AMOR"


Dilma não parece exatamente feliz com o baba-mão, mas o fato é que o homem continua ministro depois de ter deixado claro: "Dilma me conhece, eu a conheço..." (Foto: VEJA Blog Reinaldo - Obritonews) - Olhem a cara de constrangimento que a presidente Dilma faz nesta foto? Positivamente o ministro fanfarrão não toma semancol. Que coisa vergonhosa. Isto é que é ser inoportuno até o último minuto. Será que ele fez todas estas coisas de propósito? Não é possivel que um homem público encontre algum tipo de prazer em ser ridículo.

Comentário sobre a notícia em 5 de dezembro de 2011:

"Carlos Lupi não encontrou reciprocidade na sua declaração de amor à presidenta Dilma e resolveu encerrar a sua novela amorosa. Mas nessa história toda existe alguma coisa que está coçando o neurônio encarregado de gerenciar as fofócas do meu dia a dia. Será que nesta declaração pública do Lupi não existe alguma verdade? Será que no passado distante o ex-ministro não esteve apaixonado pela presidenta? Gente, vamos deixar por momentos a roubalheira de lado e analisar esta possibilidade. Corrupção pura e simples é o que não falta nos ministérios do atual governo. Entretano, roubalheira de mãos dadas com um caso de amor é novidade. A presidente Dilma falou numa forma muito carinhosa que não estava mais em idade de se enrolar num caso de amor desse tipo. Preesidenta, permite dize-lo que Vossa Excelência é uma mulher bonita, agradavelmente interessante, e não fica bem ter preconceito contra você mesma. Mas aceito a sua declaração de que transformou a Presidência da República numa espécie de repouso da guerreira em respeito ao povo brasileiro,e que o único amor atual da sua vida é o Brasil. Acho que o romântico oportunista Carlos Lupi deve ter sentido o golpe, não no coração, mas na boca do estômago. Mas o golpe que ele mais sentiria seria o de ter que devolver os salários abocanhados no emprego irregular que tinha. Sobre a declaração do ex-ministro de que só sairia a bala é bom trocar o dito pelo não dito. Ele não foi baleado mas recebeu uma flechada certeira no coração das suas bravatas românticas."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

O GLOBO - 5 de dezembro de 2011
BRASÍLIA - O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, do PDT, entregou neste domingo à presidente Dilma Rousseff seu pedido de demissão. Ele se antecipou, desta forma, à decisão da presidente, que convocou para esta segunda-feira reunião da coordenação política para tratar especificamente do caso.

[LEIA MAIS...]


UM THE END MELANCÔLICO

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home