.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

A um passo do Terceiro Mandato


VIDEO: o jose alencar tambem quer o terceiro mandato ... pergunte ao povo

Comentário sobre a Noticia:

Dilma Rousseff está à beira do abismo.

Zé Dirceu e Palocci foram esmagados pelos escândalos em que se envolveram. Todos são ex-futuros candidatos do PT á Presidência da República. Os tres são, porque foram, logo, já eram.

Lula deve estar soltando fumacinha de tanto pensar. Tres. Número tres. Tres, lembra terceiro mandato.

Lula deve estar pensando:

'O Zé Alencar disse que já está cansado de disputar eleições. 70 % do povo me apoia. Se me apoia é porque me querem. Se me querem, é porque gostam de mim. Se gostam de mim é porque estou fazendo um ótimo governo. Logo, a grande verdade é que se estou governando bem, mereço continuar, porque como dizem por aí, em time que está ganhando não se mexe'.

Tenho quase certeza absoluta que o Lula está pendurado na aresta vertiginosa desse seu relatório mental.

Muitos não conseguiram perceber ainda que o forte do Lula é que ele consegue vender para si mesmo qualquer idéia que ele rotule como de interesse popular, mas que ao mesmo tempo seja extremamente vantajosa para ele.

Sem dúvida nenhuma dentro de pouquíssimo tempo, o item número um da pauta politica brasileira será o plebiscito ou uma "PEC" no Congresso Nacional que permita o terceiro mandato do Lula.

E não adianta o Lula dizer que se os companheiros petistas continuarem insistindo no assunto ela vai brigar com o PT, porque ninguém vai acreditar.


WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)



*

Jornal do Brasil de 07 de abril de 2008

Brecha para o terceiro mandato

Amigo do presidente, Devanir insiste em projeto

O deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP) também deve atrair os olhares de parlamentares nesta semana. Animado pelos altos índices de popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelas declarações da semana passada do vice José de Alencar, o petista promete apresentar nos próximos dias projeto que abre brecha para o terceiro mandato de Lula.

LEIA MAIS...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home