.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

O PREFEITO VIRTUAL, SUMIU ... FOI REZAR !


O prefeito não anunciou nenhuma medida de prevenção ou combate a dengue, mas disse que rezou ao Senhor do Bonfim.

Publicado no JORNAL DO BRASIL, Quinta-feira, 3 de abril de 2008

Comentário sobre a notícia:

Afinal de contas, o que está acontecendo com o prefeito Cesar Maia? Brincadeiras à parte, tais como chama-lo de "prefeito virtual", acho que algo de muito estranho está se passando com o dito cujo.

Não sou médico, mas a sua aparência não está nada boa. Assim como retornou, sumiu. Na época, ele falou que como era muito conhecido, não precisava mais dar às caras em lugar público nenhum. Seria uma ótima notícia para muitos se não estivesse exercendo cargo público nenhum.

Esteja onde estiver o misterioso alcaide, gostaria de saber do mesmo, por e-mail, é lógico, se ele ainda compartilha da idéia de que não existe epidemia de dengue no município.

A cidade do Rio de Janeiro vai se tornando famosa por causar depressões em seus prefeitos.

Lembram-se do Saturnino Braga ? Um belo dia dia sumiu da Prefeitura, dizendo que o município do Rio de Janeiro estava falido. Entrou em depressão profunda.

A boa notícia para o Cesar Maia é que o Saturnino Braga, atualmente, é senador pelo Rio de Janeiro.

Depois da eleição do Janio Quadros para a prefeitura de São Paulo, passei a acreditar firmemente, que uma das condições "sine qua non' para o cara ser eleito prefeito de uma grande cidade é não ser muito bom da cabeça.



WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

*

O GLOBO - Ediçao do dia 28.03.2008

O sobrenatural como recurso

Reza forte nem sempre ajuda Cesar


Buscar a ajuda de santos e médiuns tem sido um recurso do qual o prefeito Cesar Maia sempre lança mão na hora do aperto. O problema é que nem sempre a mandinga dá certo. No último réveillon, o prefeito também viajou para a Bahia porque um anjo teria dito a Cesar que ele não deveria mais passar a virada do ano por aqui até 2010. Mas, mesmo com Cesar longe e reza forte, a chegada de 2008 foi marcada pelas balas perdidas: seis pessoas foram atingidas por tiros disparados para o alto em Copacabana. Isso depois de o fogueteiro contratado iniciar a queima antesda meia-noite porque não lhe forneceram um cronômetro.

Para pagar promessa em ano eleitoral, Cesar Maia também deixou de ir a alguns desfiles da Marquês de Sapucaí.

A prefeitura também é uma das principais clientes da Fundação Cacique Cobra Coral, cuja médium Adelaide Scritori, afirma ser capaz de controlar o tempo.
Numa das intervenções, ela foi acionada, em 2007, para provocar uma estiagem que
garantisse a conclusão das obras do Pan a tempo. Anteontem, o convênio com a
prefeitura, que segundo assessores de Adelaide havia expirado em outubro passado, foi renovado. Pode ter sido coincidência ou a culpa de uma frente fria, mas, sem a cobertura legal da entidade, choveu muito durante os desfiles, em fevereiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home