.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CARLOS LUPI, O DESMEMORIADO


Lupi, o desmemoriado, disse no Congresso Nacional, que nunca entrou no avião com o empresário de ONGs, Adair Mereira. OK, ministro !!! Vossa Excelência, NÃO ENTROU, MAS SAIU!!! É mole ou quer mais?

Comentário sobre a notícia em 15 de novembro de 2011:


"O Congresso Nacional transformou-se numa casa de tristes espetáculos. Tempos atrás o ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, deu um show naquele palco para dizer que não era lixo. Todos os artistas que por lá apareceram tiveram uma coisa em comum: sempre juraram inocência. Dias atrás foi a vez de Carlos Lupi, o ministro do Trabalho, aquele que disse que só sai a bala. Em matéria de deboche este ganhou longe dos outros. Num dado momento, ao rebater algumas acusações sobre a sua viagem ao Maranhão, Carlos Lupi começou a remexer na sua papelada pois dizia ter esquecido o nome do acusado de obter favorecimento nos contratos com o ministério. Levou tempo para descobrir o nome: Adair Meira. É inacreditável. O sujeito para fazer uma cena destas precisa ter certeza que todo mundo vai acreditar, ou seja, é preciso ter certeza que o povo é idiota e que a grande maioria dos parlamentares presentes ao show ficarão humildemente recolhidos aos seus interesses partidários e pessoais. Leio hoje que o Adair Meira declara que conhece muito bem o ministro e que viajou com o mesmo até o Maranhão. Para não restar dúvidas, vejo uma foto do ministro Carlos Lupi soltando alegremente do avião. É mole ou quer mais?"

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Correio Braziliense - 15/11/2011
Presidente de ONG diz que voou com Lupi. Presidente de ONG contradiz Lupi
"Eu acho o ministro confuso ou esquecido", disse ao Correio o presidente da Fundação Pró-Cerrado, Adair Meira, que bancou a ida de Carlos Lupi em jatinho a cidades do Maranhão. Lupi negou conhecer Adair.

[LEIA MAIS ...]


Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO, "TRISTE ESPETÁCULO", em 19 de novembro de 2011

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home