.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SÓ SAIO À BALA



Comentário sobre a notícia em 9 de novembro de 2011:


"Só saio a bala". Esta frase, muito ouvida, e pouco usada, não foi dita por algum chefe de Estado pressionado para deixar o cargo, mas sim, pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi, nomeado para o cargo pela presidente da República do Brasil, Dilma Rousseff. Este é o retrato frio e cruel do que acontece nos bastidores da tal base política que sustenta o governo. É inacreditável. Um ministro diz em alto e bom som que duvida que a presidente da República o demita do cargo, e que, se isso acontecer, ele só sai à bala. O mesmo fanfarrão avisa que se for posto na rua, à bala ou não, o seu partido, PDT, que arrendou o Ministério do Trabalho, não vai mais apoiar a base governamental. Aos poucos estão colocando a presidente Dilma Rousseff num beco sem saída. E isto é um péssimo negócio para a nossa democracia.

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

O Estado de S. Paulo - 09 de novembro de 2011
Maioria do PDT ameaça deixar a base se Lupi cair; "Só saio à bala", desafia ele
João Domingos e Tânia Monteiro BRASÍLIA - Na véspera da votação da Desvinculação de Receitas da União (DRU), a maioria da bancada do PDT emparedou a presidente Dilma Rousseff e anunciou que, se o ministro Carlos Lupi (Trabalho) for demitido, a legenda sai da base do governo. "Caso o ministro Lupi saia, o PDT também sai do governo", afirmou o líder do partido na Câmara, Giovanni Queiroz (PA). A manifestação da liderança ocorreu um dia após alguns integrantes do PDT terem pedido que a Procuradoria-Geral da República e a Polícia Federal investiguem suposto esquema de corrupção no ministério.

[LEIA MAIS...]

OPINIÃO & NOTICIA - Grita Brasil - 10 novembro de 2011
Daqui não saio! O ministro do trabalho, Carlos 'Todo Se Achando Cabra Macho Sim Senhor' Lupi rodou a baiana e disse em alto e bom som: 'Só saio à bala'. Por Claudio Schamis
Fiquei até com “meda” do homem! Que disse também ser osso duro de roer.Sei que fui duro com a Dilma, não quis desafiá-la, me ajuda me Deus! Depois do (ministério do) Esporte não vem o lazer, vem a tempestade. E essa tempestade devassa outro ministério. A bola (que é puro Esporte) da vez é o ministério do Trabalho. Ou vai dizer, na altura deste campeonato, que alguém achou que eles iriam querer ficar longe dos holofotes?

[LEIA MAIS...]


Publicado no OPINIÃO & NOTICIA, "DAQUI NÃO SAIO", 12 de novembro de 2011


Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO, "A BALA", em 12 de novembro de 2011


Publicado no A VOZ DA SERRA, "SÓ SAIO A BALA", em 12 de novembro de 2011

2 Comentários:

  • Esse filho da puta,acabou saindo e nem precisou ser na bala.Essa frase pronunciada por esse individuo de memória curta.Deve ser usada,e discutida entre alunos,professores,e sociedade como um todo.

    Por Blogger Unknown, às 31 de dezembro de 2011 às 07:09  

  • Esse filho da puta,acabou saindo e nem precisou ser na bala.Essa frase pronunciada por esse individuo de memória curta.Deve ser usada,e discutida entre alunos,professores,e sociedade como um todo.

    Por Blogger Unknown, às 31 de dezembro de 2011 às 07:10  

Postar um comentário

<< Home