.

domingo, 24 de abril de 2011

O IMPOSSÍVEL EXISTE, MAS ALGUNS SÓ ACREDITAM NO ÓBVIO PÓSSIVEL


Autor de dois gols, inclusive o decisivo, marcado de pênalti, Fred foi um dos mais festejados pela torcida, que parecia estar comemorando um título. Ele considera justa a recepção acalorada. [Foto de Tasso Marcelo - AEA CHEGADA DO FLUMINENSE NO GALEÃO]

Comentário sobre a notícia em 21 de abril de 2011:

"Enquanto a TV Globo transmitia o tão "aguardado" jogo entre Flamengo x Horizonte, no Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro, o Fluminense fazia um jogo de "vida ou morte" pela Taça Libertadores em Buenos Aires, contra o Argentinos Juniors. É bom lembrar que somente a TV Globo pode transmitir jogos da Taça Libertadores. "O jogo do Flamengo x Horizonte foi fantástico, maravilhoso, cheio de emoção, com uma técnica soberba e aprimorada dos dois times. Raramente o telespectador pode assistir um jogo tão espetacular como este Flamengo x Horizonte, escolhido pela TV Globo para ser o jogo da noite." Agora, falando sério, enquanto tudo isso NÃO aconteceu no Engenhão, o Fluminense, contra tudo e contra todos, graças a uma garra impressionante, fez com que o chamado "impossível" acontecesse em Buenos Aires: venceu por 4 x 2 o jogo contra o Argentinos Juniors e se classificou para continuar na Taça Libertadores. Não é somente por eu ser Fluminense que estou escrevendo este comentário. Garanto que se fosse o Flamengo no lugar do Fluminense, a TV Globo, uma semana antes do jogo, estaria dando vigorosas chamadas na sua programação anunciando que o "Flamengo é o Brasil na Libertadores". E também tenho certeza que até os torcedores do Flamengo devem estar se perguntando: "Pô, tá certo que nós somos a maior torcida do Brasil, mas daí a preferir transmitir o nosso jogo contra o Horizonte, e deixar de transmitir um jogo tão importante como este do Fluminense, é dose.". Este assunto me faz lembrar uma frase do super tricolor Nelson Rodrigues: "Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar"."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)


Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO, "NO CÉU", em 22 de abril de 2011

ESTADO DE SÃO PAULO - 21 de abril de 2011
Torcida tricolor faz festa no Galeão para receber o Fluminense
A equipe carioca garantiu classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores na quarta-feira

Mais de mil torcedores recepcionaram na tarde desta quinta-feira o elenco do Fluminense no Aeroporto do Galeão, no Rio. Foram lá celebrar a conquista heroica da vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, contrariando os prognósticos. A vitória pelos dois gols de diferença necessários veio com um gol aos 43 minutos do segundo tempo.

A partida do Fluminense ficou marcada pela violência entre as duas equipes no final do jogo
Autor de dois gols, inclusive o decisivo, marcado de pênalti, Fred foi um dos mais festejados pela torcida, que parecia estar comemorando um título. Ele considera justa a recepção acalorada.

"Esperávamos uma recepção, mas não tanto assim. É merecido, pois conseguimos uma classificação que ninguém acreditava. Esse grupo merece o apoio, ainda mais nessa fase decisiva. A gente está enxergando essa liga com a diretoria e a torcida e isso ajuda", disse o atacante.

Como no domingo tem Fla-Flu pelas semifinais da Taça Rio, o elenco já se reapresenta na manhã de sexta-feira. Dario Conca, que ficou com a família na Argentina, deverá estar presente normalmente.


Torcida tricolor faz festa no Galeão para receber o Fluminense

"Se quereis saber o futuro do Fluminense, olhai para o seu passado. A história tricolor traduz a predestinação para a glória". (Nelson Rodrigues)

"Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos" (Nelson Rodrigues)

"Grandes são os outros, o Fluminense é enorme." (Nelson Rodrigues)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home