.

sábado, 10 de maio de 2008

CLAMOR PÚBLICO


FOTOS do Estado de São Paulo: Pai e madrasta de Isabella são presos; tumulto na delegacia

CLIQUE AQUI ... publicado na Folha de São Paulo em 11 de maio de 2008

Publicado no ESTADo DO SÃO PAULO em 10 de maio de 2008

Comentário sobre a notícia:

O promotor Francisco Cembranelli, que denunciou por assassinato o pai e a madrasta da menina Isabella, nas centenas de entrevistas em que apareceu, sempre citou como causa principal da sua ação, o forte clamor público por justiça.

Parabenizo o mesmo pelo ineditismo desta preocupação com a opinião pública. Um promotor com estas idéias é que está faltando nas investigações sobre a roubalheira no Brasil.

Todo o dia existe um clamor de revolta popular para que os ladrões dos cofres públicos sejam jogados na cadeia como aconteceu com o casal Nardoni.

Os ladrões do dinheiro público assassinam milhares de Isabellas quando roubam as verbas da Saúde Pública e da Educação.

O trágico dessa história é que nunca ouvi nenhum promotor, juiz, ministro, Presidente da Repúlica, dizer que os ladrões precisavam ir para a cadeia para que fosse dada uma resposta firme à opinião pública.

Pelo visto, o clamor público não atinge os ladrões e assassinos de colarinho branco.


WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

*

JB - 09 de maio de 2008

Promotor diz que torceu pela inocência do casal


O promotor Francisco Cembranelli, que denunciou formalmente à Justiça o pai e a madrasta de Isabella, como acusados pela morte da menina, afirmou ontem que chegou a torcer para que o casal fosse inocente.[...]LEIA MAIS ...

*

Caso Isabella: promotor diz que agiu como advogado

Portal Terra - 09/05/2008


SÃO PAULO - O promotor Francisco Cembranelli, que denunciou formalmente à Justiça Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, afirmou que agiu muitas vezes como o advogado do próprio casal [...]LEIA MAIS ...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home