.

terça-feira, 13 de maio de 2008

APOSENTADOS



Pulbicado no Estado de São Paulo em 13 de maio de 2008

Publicado no JORNAL DO BRASIL em 14 de maio de 2008

Comentário sobre os Aposentados:

Sempre que acabo de ler alguma notícia sobre os Aposentados, cada vez mais acredito que aposentadoria aqui no Brasil não é simplesmente um momento na vida do trabalhador. Ela é uma arte que exige muito malabarismo e sangue frio por parte do trabalhador que passou a vida inteira equilibrado na aresta vertiginosa dos sucessos e insucessos do seu trabalho.

Tenho certeza que os traidores da classe trabalhadora que assumiram o poder com o Lula vão achar todas as artimanhas possíveis para achatar cada vez mais a aposentadoria do trabalhador brasileiro. Dentro de pouco tempo os aposentados deverão estar com suas aposentadorias totalmente defasadas e cheios de dívidas consignadas.

O projeto que estende o reajuste do salário mínimo a todas as faixas de aposentadorias pagas pelo INSS, do petista Paulo Paim, que não aceita o cabresto do Lula, foi aprovado no Senado e rejeitado na Câmara.

Os ministros da área econômica encontram fontes de receita para tudo o que é projeto eleitoreiro, sobram verbas bilionárias para a corrupção, mas para os trabalhadores aposentados não existe um tostão siquer.

Parece até que o aposentado nunca trabalhou durante toda a vida, nem contribuiu para os cofres da Previdência. No governo lula, aposentadoria para o trabalhador, é palavrão.


WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home