.

terça-feira, 27 de julho de 2010

O TRISTE CLUBE DA FORMULA UM


"Incredibile ciò che accade nel circuito HOCKENHEI, Massa è costretto dal suo Team di far passare il suo compagno di vettura ovvero Fernando Alonso e ora la Ferrari dovrà pagare una multa di 100.00 Dollari la festa della ferrari è stata rovinata e alla Ferrari non riusciva una doppietta da 5 anni!" [SportTubeTV2012 - 26 de julho de 2010]

Comentário sobre a notícia em 27 de julho de 2010:

"Estava assistindo a corrida de Formula 1, torcendo pelo Felipe Massa, quando ele tirou o pé do acelerador, dando passagem ao Fernando Alonso, que assumiu a liderança, e ganhou a corrida. O motivo desta atitude foi a mensagem capciosa transmitida pelo rádio por um membro da sua equipe, ocasião em que o sujeito disse calmamente: "Fernando é mais rápido do que você. Pode confirmar que entendeu a mensagem?" Esta marmelada descarada é o retrato fiel do que acontece na maioria dos eventos apelidados de esportivos, onde rola muito dinheiro. Os caras que participam dessas falsas competições fazem qualquer coisa para permanecer neste mundo milionário. Vendem a sua honra e não acham nada demais nas suas atitudes antidesportivas. Ao assistir esta grande picaretagem, tive a sensação de estar sendo lesado por um bando de trambiqueiros, que fazem qualquer coisa para continuar ganhando a atenção de milhões de trouxas que ficam vendo e ouvindo os apresentadores das televisões enaltecerem a coragem e a técnica de um seleto grupo de safados. Nessas horas eu percebo que sou sócio de um lamentável clube de idiotas que acorda cedo e fica torcendo pela vitória do pilantra de seu agrado. Mas é muito duro a gente ver o seu pilantra preferido aceitar uma ordem para abrir as pernas e deixar que o pilantra preferido pelo seu patrão chegue em primeiro lugar."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Da AFP
Domingo, 25 de julho de 2010
Ferrari é punida por ultrapassagem

A Ferrari foi punida com uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 180 mil) e obrigada a comparecer ante a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) depois que Felipe Massa permitiu a ultrapassagem de Fernando Alonso após ter recebido uma ordem da equipe neste domingo, no Grande Prêmio da Alemanha.

[LEIA MAIS...]

Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO em 27 julho 2010


Publicado na FOLHA DE SÃO PAULO em 27 julho 2010


Publicado no DIARIO DO GRANDE ABC em 27 julho 2010


Publicado DIARIO DE SÃO PAULO 09 agosto 2010

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home