.

sábado, 24 de julho de 2010

MORTES ESTÚPIDAS. REFLEXO DA IMPUNIDADE


"CISSA GUIMARAES CAMINHA NA ORLA COM SEU FILHO RAFAEL, ATROPELADO DENTRO DO TUNEL ACÚSTICO, POR UM CARRO A 100 KM; GOLEIRO BRUNO, VOLTANDO AO PRESÍDIO, SORRIDENTE; PAI DE WESLEY, CAMISA LISTRADA, NO VELÓRIO DO FILHO ASSASSINADO POR UMA BALA PERDIDA DENTRO DE SALA DE AULA; O REI DO BACALHAU, O NOVO SERIAL KILLER, MANDOU MATAR O PAI E MAIS SEIS PESSOAS QUE SABIAM QUE ELE ERA O ASSASSINO."

Comentário sobre a notícia em 21 de julho de 2010:

"Começa a ficar muito difícil para o ser humano viver nas grandes cidades. A malandragem e a violência se espalham por todo todos os cantos. Aqui no Rio de Janeiro, as balas perdidas, quando não nos acertam, zunem em nossos ouvidos. Assaltos, furtos, desastres, covardias, corrupção, espancamento de maiores e menores, aterrorizam todo mundo. Alguns motoristas insistem em dirigir embriagados, provocam tragédias, mas continumam livres. Psicopatas condenados são soltos, voltam para as ruas, e continuam a matar. Políticos corruptos servem de "exemplo" aos jovens, mostrando como é fácil roubar e nunca ir para a cadeia. Todos os dias tomamos conhecimento pela imprensa de coisas cada vez mais absurdas. As pessoas começam a admitir que morrer estupidamente é uma coisa normal. Ninguém se espanta mais com a notícia da morte trágica do próximo. Mas é muito doloroso ver uma família chorar a morte estúpida de um ente querido. Estamos todos caminhando para buscar uma suposta segurança no interior de uma solidão virtual, trancados dentro de casa, fora das ruas, longe de tudo e de todos, em frente a uma tela de computador, longe da violência real que nos é dada por acréscimo."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Do G1 RJ - 22/07/2010
Dono do Rei do Bacalhau irá para Polinter
Ele é suspeito de mandar matar o pai e mais seis pessoas.
Preso com suposto cúmplice, ele se negou a prestar depoimento.
Carolina Lauriano

O atual dono do restaurante Rei do Bacalhau, na Ilha do Governador, no Rio, Antônio Fernando da Silva, que está preso na 16ª DP (Barra da Tijuca) por suspeita de ser o mandante do homicídio do próprio pai e de mais seis pessoas, irá para a Polinter ainda nesta quinta-feira (22), junto com seu suposto cúmplice, que confessou ter matado o gerente financeiro do restaurante.

[LEIA MAIS...]


Publicado no JORNAL DO BRASIL em 24 julho 2010

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home