.

sábado, 24 de julho de 2010

ATROPELAMENTO A 100 KM POR HORA


"O Brasil inteiro sabia que esse tipo de acerto tinha acontecido. Todo mundo sabia. Essa foi a troca de idéia a que eu me referi quando escrevi: "Com o carro todo amassado, e dentro de um tunel que estava interditado, foram abordados por uma patrulha da PM. Depois de uma troca de idéia com os guardas, foram liberados, porque os PMs não notaram nada de anormal na situação, nem no veículo." O carro estava a 100 km quando atropelou Rafael Mascarenhas. Antes da denuncia do pai do atropelador de que os PMs pediram DEZ MIL REAIS para que o filho pudesse tirar o carro do local do atropelamento, o comando da PM disse que os soldados tinham conduta exemplar. Este é o retrato fiel do Brasil. [Gravação do JORNAL NACIONAL de 23 de julho de 2010]"

Comentário sobre a notícia em 23 de julho de 2010:

"O que está acontecendo no caso do atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas no tunel Acústico, é o retrato fiel do que fazem os membros da sociedade do "colarinho branco" quando estão metidos em alguma encrenca que possa afetar o berço esplendido de suas vidas. O atropelador, Rafael Bussamra, confessou o artropelamento. O carona, Andre, afirmou que o motorista não estava em alta velocidade. O advogado não quis dizer o sobrenome do Andre. Com o carro todo amassado, e dentro de um tunel que estava interditado, foram abordados por uma patrulha da PM. Depois de uma troca de idéia com os guardas, foram liberados, porque os PMs não notaram nada de anormal na situação, nem no veículo. As cinco horas da manhã, o pai do atropelador procurou um lanterneiro para consertar com urgência urgentíssima o carro. Mais tarde, parece que se arrependeu, e retirou o carro da oficina. Só no mes de julho o Detran já tem anotado quatro multas por velocidade excessiva contra o carro de Rafael Bussamra. Enfim, tudo foi feito para prejudicar a pericia que poderia ter sido feita no local do acidente. O lanterneiro disse que encontrou sinal de pele humana na lataria do carro. Conforme está andando a coisa, é bem capaz de Rafael Mascarenhas, o atropelado e morto, ser indiciado como culpado do acidente. Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas, deverão ser obrigados a pagar a lanternagem do carro dos Bussamra."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Do G1 RJ - 23/07/2010 21h58
Comandante manda prender PMs que abordaram atropelador de Rafael
Comandante da Polícia Militar tomou decisão após últimos depoimentos.
Filho de 18 anos da atriz Cissa Guimarães morreu na terça-feira.

O comandante geral da Polícia Militar do Rio, coronel Mário Sérgio Duarte, determinou, na noite desta sexta-feira (23), a prisão administrativa dos policiais que abordaram o carro que atropelou Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, na terça-feira (20), no Túnel Acústico da Gávea, na Zona Sul.

[LEIA MAIS...]

Do G1 RJ - 24/07/2010 12h41
Cabo da PM que liberou atropelador se apresenta no batalhão
Ele pode ficar até 30 dias no Batalhão Especial Prisional.
Sargento ainda é aguardado.

O cabo da Polícia Militar Marcelo Bigon, que liberou o jovem que confessou ter atropelado Rafael Mascrenhas na madrugada de terça-feira, no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, se apresentou no fim da manhã deste sábado (24) no 23º BPM (Leblon). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.

[LEIA MAIS...]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home