.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

ELE ACERTA E ERRA POR ÚLTIMO


CHARGE DE IQUE, NO JB, SOBRE O HABEAS CORPUS CONCEDIDO A DANTAS

Comentário sobre a notícia:

Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO em de 16 julho de 2008


Do altar iluminado das suas funções, ungido pelo poder concedido ao seu cargo em passado distante, Gilmar Mendes mandou um recado firme aos que ousam duvidar do seu poder:

"ÊLE acerta e erra por último".

O ÊLE quer dizer o SUPREMO que é presidido por ÊLE.

Todos os poderes no Brasil são sempre associações altamente corporativas, e quando um dos membros faz alguma coisa, seja certa ou errada, o restante aceita, em detrimento de qualquer verdade que esteja fora do mundo corporativo de suas idéias.

Vivem trancafiados dentro de vícios antigos, outrora aceitos por sociedades que viviam na escuridão da informação. Os tempos mudaram, a informação chegou para todos, mas eles continuam tentando legislar e julgar sempre a favor da velha ordem de interesses.

Caro Gilmar Mendes, o cidadão comum já não se preocupa mais com as abstratices constitucionais porque a informação concreta está sendo jogada diáriamente dentro da sua cabeça. Dantas, Nahas e Pita, não são suspeitos abstratos, são ladrões reais.

A informação que comprova esta afirmação chega aos neurônios de toda a sociedade de hora em hora.


Wilson Gordon Parker
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo - RJ

*

ESTADO DE SÃO PAULO, 16 de Julho de 2008

Contra o abuso e o descontrole

Não será com entrevistas bombásticas, nem com manifestos de solidariedade e desagravo, que avançará o debate sobre as normas às quais se deve subordinar o comportamento de magistrados, procuradores e agentes policiais no País.


CLQUE AQUI E LEIA MAIS ...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home