.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

No reino da Mentira


Foto: O Pinoquio só era mentiroso porque ele era cara de pau

Comentário sobre o Pinóquio :

Publicado no Estado de São Paulo em 06 de janeiro de 2008

REINADO DA MENTIRA

Não sei por que esse espanto com mais essa mentira do Lula, sobre o aumento do IOF. Esse modo de ser se tornou um hábito dos petistas e todos já deveriam estar acostumados. Ninguém mais se espanta quando um deputado, senador ou um colarinho-branco do Executivo está envolvido em alguma roubalheira. Isso já é considerado normal. Durante toda a campanha eleitoral o presidente pregou uma coisa e está fazendo outra desde a posse em 2002. É um mentiroso e contínuo. Não se iludam, nem se zanguem comigo, mas a mentira vai continuar e todos vão seguir assistindo à banda passar. Lula diz que não, mas vai fazer de tudo para conseguir o terceiro mandato. E toda essa mentira será pelo “bem” do Brasil, segundo ele e os petistas. O reinado da mentira vai continuar por um bom tempo, porque a oposição parece ter medo da verdade. Vivemos no país das meias-verdades, que nada mais são que grandes mentiras. A mentira dos petistas tem pernas longas e caminha para a eternidade.


Wilson Gordon Parker
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

1 Comentários:

  • É isso aí Wilson. O reinado da mentira prevalecendo sempre, pois hoje mentira parece verdade, e surge como se fosse bom para todos.Enquanto o homem não raciocinar, escolherá sempre mal seus candidatos, simplesmente por não haver opção.
    Gostei do seu texto. E como sempre vc cada vez mais endoidado com os políticos. Parabéns, beijos, Alcina Maria S.Azevedo.

    Por Blogger alcinamarias, às 7 de janeiro de 2008 às 16:35  

Postar um comentário

<< Home