.

domingo, 7 de agosto de 2011

EU NÃO SOU LIXO NÃO ...


"Eu não sou lixo, meu partido não é lixo, diz ex-ministro Alfredo Nascimento reclamou da postura da presidente Dilma Rousseff durante discurso no Senado." (Enviado por rakiabr em 02/08/2011)

Comentário sobre a notícia em 2 de agosto de 2011:

"O senador Alfredo Nascimento (PR-AM) ocupou a tribuna do senado durante mais de uma hora fazendo a defesa da sua honra pessoal, do seu filho, e da sua administração como ministro no caso da roubalheira que tomou conta do Ministério dos Transportes. Foi uma declaração veemente de inocência. Ao término do seu prolongado discurso, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), pediu um aparte, e declarou que diante da declaração categórica de inocência, ele deveria assinar o pedido de CPI que está sendo solicitado pelo senado, para que tudo fosse devidamente esclarecido. O senador Alfredo Nascimento disse que não tem medo de CPI, mas não quis assinar o pedido. Foi muito importante também o aparte do senador Blairo Maggi, solicitando que a presidente Dilma Roussef tenha a mesma conduta com os envolvidos no escândalo do Ministério da Agricultura, cujo dono é o PMDB. Alfredo Nascimento, que é presidente do Partido da República, o dono atual do Ministério dos Transportes. disse que vai se sentar calmamente com os sete senadores e quarenta deputados para analisar se contimuam apoiando ou não o governo. A única maneira de dizer quem é o ladrão ou não de toda essa roubalheira é a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Acho que depois disso tudo, até por questão de sobrevivência, a tal faxina moralisadora vai acabar."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)


"Evaldo Braga canta EU NÃO SOU LIXO - Criação de Arnaldo Reis. Tudo isto deve ter sido em homenagem ao Partido da República, ao ex-ministro Alfredo Nascimento, ao "Casal Dnit" e todos os envolvidos nas roubalheira do Ministério dos Transportes." (Enviado por arnaldosilvareis703 em 30/06/2011)

iG - ULTIMO SEGUNDO - 2 de agosto de 2011
Alfredo Nascimento: 'Eu não sou lixo, meu partido não é lixo'
Em discurso no Senado, ex-ministro se diz disposto a abrir sigilo bancário e fiscal e afirma ser vítima de uma 'injustiça' O ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento reassumiu nesta terça-feira seu mandato no Senado e subiu à tribuna para dar explicações sobre as denúncias que lhe custaram o cargo na Esplanada. Quase um mês após sua demissão, Nascimento disse estar com a "consciência tranquila" e queixou-se das acusações de que seria integrante um esquema de corrupção montado na pasta e em órgãos vinculados.

[LEIA MAIS...]


Publicado n o ESTADO DE SÃO PAULO, "CPI É A SOLUÇÃO", em 4 de agosto de 2011


Publicado no DIÁRIO CATARINENSE, "ALFREDO NASCIMENTO", em 5 de agosto de 2011


Publicado no VALOR ECONOMICO, "Ex-ministro e CPI", em 4 de agosto de 2011

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home