.

terça-feira, 26 de julho de 2011

DILMA X LULA, UM CHOQUE DE ESTILOS


"O Jabor diz que a Dilma Rousseff não saiu da costela de Lula. Mas alerta que os picaretas reagirão."

Comentário sobre a notícia em 22 de julho de 2011:

"Até quando Dilma aguenta? Não votei nela, mas confesso que estou espantado com a forma pela qual a presidente está lidando com toda esta corrupção que tomou conta do Ministério dos Transportes. Alguns dizem que ela está jogando para a arquibancada. Não creio. Mas se tiver enganando a platéia, não vai durar muito tempo, por uma simples razão: Dilma não é igual ao Lula que foi criado no meio de pelegos e empresários oportunistas, onde aprendeu a costurar "acôrdos" nas esquinas ou dentro de botecos. O que tem que ser dito é que toda esta roubalheira cresceu como uma bola de neve no governo Lula. E o pior é que ele sempre disse em alto e bom som que nunca soube de nada. Em 2010, antes das eleições eu escrevi um comentário dizendo que se a Dilma fosse eleita o seu destino inevitável seria brigar com o Lula. Esta visita a simpática e querida mãe de Caetano Veloso, foi a maneira que o Lula escolheu para dizer a todos que ele está vivo, e vai voltar com força total. A grande verdade é que o Lula, nos oito anos de governo, deve ter feito um acôrdo com os oportunistas do Congresso Nacional, mais ou menos assim: livre trânsito para as negociatas nos ministérios em troca da aprovação de todos os seus projetos rotulados como "sociais". Enquanto tudo isso aontece, a oposição continua escondida, enganando alguns poucos com coisinhas pequenas. Se os oposicionistas não se aprofundarem no que realmente está acontecendo na vida política do país, e pode acontecer, estejam certos de que em 2014, no Estádio do Corintians lá em São Paulo, o Lula estará sendo ovacionado pelo povo como o canditato a presidência com 80% das intenções de voto."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

O GLOBO - 21 de julho de 2011
TRANSPORTES TIRA MAIS TRÊS, E PR AMEAÇA RETALIAR DILMA
Agência o globo:Fábio Fabrini
Outros dirigentes ligados ao PR devem sair, e partido já ameaça retaliar no Congresso. Após eliminar nichos de comando do PR no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a presidente Dilma Rousseff avançou ontem sobre postos estratégicos na Valec, responsável pelas obras ferroviárias.

[LEIA MAIS...]

ESTADO DE SÃO PAULO - 21 de julho de 2011
Dilma resiste à pressão da base e avisa que faxina segue se houver denúncias
Leonencio Nossa e Tânia Monteiro
Apesar do evidente mal-estar entre os partidos da coalizão por conta da limpeza iniciada nos Transportes, auxiliares da presidente avaliam que ela dará prosseguimento à "limpeza" na Esplanada; Trabalho e Cidades seriam os próximos alvos.

[LEIA MAIS ...]


Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO, "DILMA X LULA, UM CHOQUE DE ESTILOS", em 22 de julho de 2011


Publicado no JORNAL UNIÃO, Londrina, "DILMA X LULA, UM CHOQUE DE ESTILOS, em 22 de julho de 2011

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home