.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DIREITA VOLVER


"Comentário sobre a entrevista do senador Jarabas Vasconcelos: "O senador do PMDB, Jarbas Vasconcelos, numa entrevista explosiva, disse que o seu partido é um antro de oportunistas que só pensam nos seus interesses particulares e não estão nem ai para o povo. [...] Não existe mais ilusões. Não existe mais pureza ideológica, mas sim, necessidade fisiológica e oportunista. Os políticos não são mais de esquerda, direita ou centro. Moralidade e ética no Congresso Nacional passou a ser sinônimo de cerceamento da liberdade. [...]"(WILSON GORDON PARKER - LAGARTOMIOPE - ENTREVISTA DE JARBAS VASCONCELOS 18FEV2009 Vídeo 127)

Comentário sobre a noticia em 10 de agosto de 2010:

"A direita sumiu! O presidente Lula agradece a Deus pelo fantástico lucro que os banqueiros estão tendo. Desde 2002 não existe mais direita no Brasil. E vocês acham que foi o PT que acabou com ela? Que nada! Os petistas é que fizeram uma direita volver e foram recebidos de braços abertos pela tradicional inimiga. O PT não acabou com a direita. Ela é que vai acabar com o PT. É uma alegria imensa ver que está todo mundo se acertando, disse o Lula ao discursar no recanto das maravilhas chamado FIESP. Difícil saber quem é quem nesta fantástica promiscuidade politica. Outro dia uma eleitora perguntou: O candidato do Lula é o José Serra?"

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

O Globo - 10/08/2010
Onde está a direita?
Autor(es): Agencia o Globo/Marco Antonio Villa
O panorama da eleição presidencial chama a atenção.

[LEIA MAIS...]

Publicado em O GLOBO, 11 agosto 2010


Publicado ESTADO DE SÃO PAULO 12 agosto 2010


Publicado CORREIO BRAZILIENSE 12 agosto 2010


Publicado no O DIA, em 14 de agosto de 2010


Publicado JORNAL DO COMERCIO, PE, 16 agosto 2010

1 Comentários:

  • Wilson, gostei muito deste seu comentário. Você é um especialista em política e tudo que disse é a nossa realidade, não existe mais idealismo, direita e esquerda...

    Por Blogger Lívia Aparecida, às 1 de outubro de 2010 15:52  

Postar um comentário

<< Home