.

sábado, 12 de junho de 2010

BÊBADOS NA DIREÇÃO


"Novo Jeremias muito louco, muito loko. Segundo testemunhas, o estudante César Ferreira dirigia em alta velocidade quando bateu na carroça onde estava Raimundo Lima. Estudante atropela e mata idoso e ainda debocha." [valtersoft — 1 de setembro de 2008]

Comentário sore a notícia em 12 de junho de 2010:

"A bisneta de Nelson Mandela, 13 anos, morreu num acidente de carro, quando voltava para casa, depois do show de abertura da Copa do Mundo, em Soweto. O motorista do automóvel estava embriagado. É inacreditável como um grande número de pessoas ainda não se conscientizou de que bebida e direção não podem conviver juntas. Ainda mais um motorista profissional como neste caso. Mesmo com todas essas tragédias diárias, ainda existem pessoas que dão cobertura aos que persistem em beber e dirigir. No Twitter, por exemplo, existe uma turma que avisa onde estão colocadas as blitz destinadas a tentar barrar o trajeto dos motoristas embriagados. Talvez a lei atual não seja a ideal, mas já serve para abaixar o número de bêbados dirigindo, e diminuir o número de acidentes com vítimas fatais."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Do G1, com agências internacionais - 11/06/2010
Polícia diz que motorista de bisneta de Mandela estava embriagado
Nelson Mandela não irá ao jogo inaugural da Copa do Mundo. Zenani Mandela, de 13 anos, morreu em acidente após show em Soweto.

[LEIA MAIS ...]


"Entrevista de um bêbado que encheu a cara, foi dirigir e bateu o carro." [PedroFWM — 16 de julho de 2008]


Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO em 12 de junho de 2010

Do G1 RJ - 15/06/2010
Aluizio Freire
Operação Lei Seca surpreende motoristas em Copacabana.
Os motoristas que aproveitaram a folga no trabalho para consumir bebidas alcóolicas se depararam com uma surpresa desagradável ao fim do jogo Brasil e Coreia do Norte, em Copacabana, na Zona Sul, por volta das 17h30 desta terça-feira (15). A Operação Lei Seca estava lá, na Avenida Princesa Isabel, entre a Rua Barata Ribeiro e Avenida Atlântica para recepcionar aqueles que se excederam na bebida ou estavam com documentos irregulares.

[LEIA MAIS...]


Publicado no JORNAL DO BRASIL em 15 junho 2010


Publicado no DIÁRIO CATARINENSE em 16 junho 2010


Publicadono DIÁRIO DO GRANDE ABC em 16 junho 2010

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home