.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A JUSTIÇA ELEITORAL CAI NO RIDÍCULO


Programa do PT - Maio 2010 - Lula e Dilma Roussef. "Dias atrás, o Lula usou o programa do Partido dos Trabalhadores na TV, e junto com a sua candidata Dilma, fez uma propaganda eleitoral acintosa. Neste episódio, o objetivo real do Lula nao foi promover a Dilma, mas sim, mostrar a todos que ele pode fazer o que quiser, quando quiser e onde quiser."

Comentário sobre a notícia em 27 de maio de 2010:

"No meio de um discurso na abertura da Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, em Brasília, o presidente Lula aproveitou mais uma vez para ridicularizar a Justiça Eleitoral. Parece uma história absurda, mas quando se olha a paisagem jurídica do Brasil, onde a falta de respeito as leis e a impunidade, bailam livremente nos salões da sociedade brasileira, o procedimento do Lula torna-se perfeitamente compreensível. Um homem que tem uma aprovação popular de quase 80%, se não tiver um controle muito grande sobre o seu ego e as suas ambições, começa a zombar de tudo aquilo que surge para atrapalhar a sua caminhada. Dias atrás, o Lula usou o programa do Partido dos Trabalhadores na TV, e junto com a sua candidata Dilma, fez uma propaganda eleitoral acintosa. Neste episódio, o objetivo real do Lula nao foi promover a Dilma, mas sim, mostrar a todos que ele pode fazer o que quiser, quando quiser e onde quiser. Alguns reclamaram, mas o tom dos protestos não foi compatível com a irregularidade do fato. Nas alcovas da democracia brasileira, a oposição produziu o costumeiro sussurro amendrotado, que não foi levado a sério por ninguém. Estamos todos entrando num beco sem saida. Já não é de hoje que o Lula fala como um Deus no Templo da Alvorada."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ

O GLOBO - 27/05/2010
Lula volta a fazer ironias à Justiça Eleitoral
Agencia O Globo/Luiza Damé
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a debochar ontem à noite da atuação das instituições de controle e fiscalização do país, durante discurso na abertura da Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, em Brasília. Em tom irônico, o presidente disse que, em ano eleitoral, pode vir a ser processado porque ganhou uma luneta de presente do ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende. Disse ainda que a luneta poderia levar a oposição a propor uma CPI no Congresso e paralisar o país.

[LEIA MAIS...]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home