.

sábado, 5 de março de 2011

APAGÃO AÉREO À BRASILEIRA



Comentário sobre a notícia em 23 de dezembro de 2010:

"Neste momento, uma greve dos funcionários da aviação comercial é o melhor presente de Papai Noel que os proprietários das companhias aéreas poderiam receber. Os diretores da ANAC e INFRAERO também devem ficar satisfeitíssimos. O dono de uma das maiores companhias aéreas do Brasil está sendo acusado de ser o mandante de assassinatos. Uma greve neste momento servirá para justificar o grande apagão aéreo que deverá acontecer no Natal e Ano Novo, fruto da incompetência, descaso e ganância de todo este pessoal. Uma mutreta que deve ter sido muito bem articulada entre o sindicato da categoria, empresários e governo. Já que não temos neve para justificar o apagão aéreo, temos greve. É inacreditável."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

O Globo - 27/12/2010
Aeronautas alertam para mais atrasos
Aeronautas alertam que caos aéreo deve voltar hoje devido ao excesso de jornada de trabalho
Geralda Doca, Wagner Gomes e André Machado
O Sindicato Nacional do Aeronautas informa que atrasos e cancelamentos de vôos nos aeroportos do país devem se intensificar a partir de hoje, devido ao excesso de jornada de trabalho da categoria na semana de Natal. A legislação do setor impede que as tripulações voem nessas condições. Ontem, 19,1% dos vôos saíram atrasados, segundo a Infraero.

[LEIA MAIS...]

O Estado de S. Paulo - 22/12/2010
Ameaça de caos aéreo faz Dilma desistir de ministério
Dilma desiste da pasta de Portos e Aeroportos
Autor(es): Christiane Samarco e Rafael Moraes Moura,
Decisão se deve a relatório do governo segundo o qual País está na iminência de crise "brutal" no setor aéreo, o que desaconselha mudança estrutural agora

[LEIA MAIS...]









0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home