.

quarta-feira, 24 de março de 2010

HAY QUE TER MUITO BOM HUMOR


"Vejam a cara de pau do Joaquim Roriz. Vejam o depoimento vergonhoso e cômico deste picareta na Tribuna do Congresso Nacional, invocando Deus, e sua consciencia depois de ter recebido propina do tal de Diamantino, dono do transporte coletivo em Goiás. Toda esta roubalheira foi devidamente registrada e gravada. E esse cara está livre, não foi para a cadeia, renunciou ao mandato para não ser cassado, e nos dias de hoje é candidato ao GDF. Está recebendo o apoio de FHC e José Serra, para em troca apoiar a candidatura de Serra a presidencia. Essas coisas podres acabam com o bom humor de qualquer brasileiro."

Comentário sobre a noticia em 23 de março de 2010:

"Acordo muito bem humorado. A maioria dos brasileiros também acorda desta forma. É um fato milagroso, uma prova insofismável que Deus é brasileiro. Enquanto escovo os dentes começo a tomar conhecimento das noticias pela TV, rádio, Twitter, sites dos jornais, e outros lugares. Vejo uma foto do FHC cumprimentando o Joaquim Roriz. Sorridentes. Roriz é o pai politico do fantástico delator Durval barbosa. O homem que gravou toda a roubalheira da quadrilha do Arruda. Tempos atrás, Roriz foi flagrado numa gravação recebendo propina do tal de Diamantino, dono do transporte coletivo em Goiás. Renunciou ao cargo de senador para não ser cassado. E ali estava o Roriz, numa linda manhã de março, banhado pelo sorriso de FH, pronto para apoiar o Serra, desde que o PSDB o apoie no DF. Abro o Twitter e vejo o Serra inaugurando pelo teclado algumas obras lá em SP. Ele diz que está fazendo isso porque não tem mais tempo vago na sua agenda. Em outra reportagem reparo que a Dilma parece uma barata tonta no palanque do Lula. Meu bom humor aos poucos vai sumindo. Como não sou egoista, acho que o bom humor de todo o brasileiro vai desaparecendo também. "Eu quero renascer, sempre" disse Clarice Lispector. Não sei se nos dias de hoje, ao acordar, a nossa grande escritora repetiria essa frase."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Correio Braziliense
Roriz procura tucanos e confirma candidatura
Adriana Bernardes
23/03/2010

Pré-candidato se reúne com FHC e oferece palanque a José Serra. Maria Abadia e Bispo Rodovalho estão cotados para formar chapa. Durante reunião com o ex-presidente FHC em São Paulo, ex-governador diz que concorrerá ao Buriti e oferece palanque para José Serra no DF
[
LEIA MAIS... sem virus]


O encontro entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC), ocorrido na última segunda-feira, provocou constrangimentos e deixou a cúpula do PSDB irritada. Roriz lidera as pesquisas sobre a sucessão ao governo do DF e já ofereceu apoio à candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência da República. Ele é investigado pelo Ministério Público por denúncias de que o esquema do mensalão do DEM, que derrubou o governador José Roberto Arruda, teria começado em sua administração. As informações são do jornal O Globo.


Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO em 24 março 2010

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home