.

sábado, 2 de maio de 2009

O RAIO X DO CIUME



Comentário sobre a notícia em 28 de abril de 2009:

"O ciúme é uma coisa bem complicada, e pode levar os amantes à loucura. Tempos atrás fiz uma viagem na ponte aérea Rio-São Paulo, e ao meu lado sentou um passageiro com seus quarenta anos mais ou menos. Ele murmurou a viagem toda, amassando um pedaço de papel que de vez em quando abria, e lia. Quando estávamos chegando em São Paulo, não me contive e disse: "Gostei de ver a sua fé na oração". E o cara respondeu: "Não é oração não. É uma frase que repito o dia inteiro, para que eu não fique louco". Dito isto, me mostrou o que estava escrito no papel todo amarrotado: "EU NÃO TENHO CIÚME"."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

ISTOÉ - Edição 2059

O raio x do ciume
Estudos revelam que este sentimento é instintivo e está presente desde os primeiros meses de vida de uma pessoa. Também indicam que o brasileiro é o mais ciumento do mundo
Carina Rabelo

[LEIA AQUI...]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home