.

sábado, 25 de abril de 2009

"A SAGRADA FAMILIA FAZ PARTE DO MANDATO"


Assista ao desabafo de Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço, da RBS TV, de 21 de abril de 2009 sobre o escândalo que atingiu o Congresso relativo ao abuso na utilização de cotas de passagens aéreas pelos parlamentares.

Comentário sobre a notícia em 24 de abril de 2009:

"Os deputados integrantes da grande "farra aérea" brasileira transformaram o escândalo das passagens numa grande piada. Isto é um verdadeiro escárnio contra a opinião pública. Um deboche nacional orquestrado pelo presidente da Cãmara. Foram jogados na linha de frente os componentes do baixo clero, aquele pessoal que não tem acesso direto ao "grand monde" da corrupção no Congresso Nacional. São uma espécie de auxiliares de serviços gerais dos grandes parlamentares. Dizem eles que sem as passagens aéreas pagas pelos cofres públicos, toda a base familiar dos mesmos vai ser destruida. Alegam que o voto do eleitor não foi apenas para o deputado, mas sim, para toda a sua família, amantes e amigos. O que está acontecendo no Congresso Nacional é mais um absurdo. A falta de respeito para com a opinião pública ultrapassou o suportável. Na próxima semana os deputados deverão participar de mais uma farsa em plenário, e a pretexto da união familiar deverão aprovar, em votação secreta, a continuação da "farra aérea". Além de tudo, são covardes."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

REVISTA ISTOÉ, Edição 2059 de 29 de abril de 2009

Tenham vergonha, nobres parlamentares

A reação de deputados e senadores contra o fim das absurdas mordomias do Congresso revela como eles estão distantes da realidade do País. Entenda como isso aconteceu.

[LEIA AQUI...]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home