.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CASSIO CUNHA LIMA, 35 MIL CHEQUES PARA OS ELEITORES


CASSIO CUNHA LIMA disparou 35 MIL cheques com a seguinte dedicatória: "Esse é um presente do governador, lembre-se dele. Com os cumprimentos, Cássio Cunha Lima, governador"

Hino do "MOVIMENTO IMPUNIDADE PARA TODOS"
BRAZIL - 101 strings ...
OUÇA AQUI

Comentário escrito em 21 novembro 2008:

Quando alguém lança uma loucura chamada "Movimento Impunidade Para Todos", grande parte das pessoas acha o fato um absurdo. Mas vejam o que acontece na Paraiba: Cássio Cunha Lima, do PSDB, em 2006, foi eleito governador. Logo depois descobriram, entre outras falcatruas, que o mesmo havia distribuido 35 mil cheques, num total de R$ 3,5 milhões, a eleitores do estado, com a seguinte dedicatória: "Esse é um presente do governador, lembre-se dele. Com os cumprimentos, Cássio Cunha Lima, governador". Em 30 de julho de 2007, o Tribunal Regional Eleitoral cassou o mandato do distribuidor de cheques. Entretanto, graças a uma liminar, o mesmo continuou calmamente na governança. Em 20 de novembro de 2008, o Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato do governador da Paraíba. E agora ele vai sair do cargo? Não! A defesa do distribuidor de cheques vai protocolar um recurso no Supremo. Enquanto isso, Cassio Cunha Lima continuará calmamente no governo da Paraiba. Se o interessado no caso fosse o Daniel Dantas, horas depois do recurso entrar no STF, o assunto seria resolvido. Como neste caso o interessado é a moralidade pública, é quase certo que o governador só seja cassado no útlimo dia do seu governo. Isto na mais otimista das hipóteses.

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

GLOBO COM, 30 DE JULHO DE 2007

TRE cassa mandato do governador da Paraíba

Cássio Cunha Lima, do PSDB, ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral. Para juízes, houve crime eleitoral durante a campanha de 2006.

[LEIA MAIS ...]

FOLHA DE SÃO PAULO, 20 de novembro de 2008

Por unanimidade, TSE cassa mandatos do governador e do vice-governador da Paraíba.

[LEIA MAIS...]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home