.

sábado, 15 de novembro de 2008

UM GOLPE DE MESTRE: MEIRELLES CANDIDATO !


Estão todos espantados com a religiosidade da "candidata" Dilma Rousseff. Até o Papa está de boca aberta.

Comentário sobre a notícia:

"Depois de sair do encontro com o Papa, acompanhado da esposa e de Dilma Rousseff, Lula declarou que a ministra-chefe da Casa Civil é o nome escolhido por ele para sucede-lo na presidência. Com base nesta declaração, todos os brasileiros, medianamente espertos, sabem agora que o candidato dele será Henrique Meirelles. E os outros dirão: que loucura é essa ? Psicologia sindicalista, minha gente ! É o mundo subliminar da filosofia mais profunda que rola na beira dos balcões do bar da esquina de qualquer sindicato. Só conseguimos perceber que o Meirelles é o candidato ideal de Lula olhando fixamente o fundo do cálice que está em cima do balcão. Fechando os olhos podemos sentir a história toda. Meirelles para presidente é a coisa mais óbvia do mundo. E porque meter a Dilma nesse negócio? Porque o Lula não pode viver sem passar alguém para trás. Meirelles foi eleito deputado pelo PSDB, em Goiás, com 183 mil votos. Nunca tinha participado de eleição nenhuma. Imaginem o quanto gastou na campanha. Por mais rica que a pessoa seja, ninguém eleito pelo PSDB trocaria gratuitamente, e de olhos fechados, a mamata na Câmara dos Deputados pela presidência do Banco Central, num governo sob o comando do PT. O acôrdo para suceder o Lula em 2010 foi feito em 2002. Henrique Meirelles é a maior raposa atuante na República, depois do Lula. Logo, só ele tem condições de substituir o grande chefão."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Tres momentos do futuro candidato Henrique Meirelles. Inclusive dormindo em cima da mesa por ocasião de audiência na Câmara, em 31/10/2008.

As imagens sempre dizem mais do que as palavras. A foto acima, de autoria do fotógrafo Lula Marques, da Folha, foi feita ontem, durante depoimento do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, no Senado Federal. Está na capa de hoje da Folha. A legenda informa que o personagem estava se alongando e bateu o rosto na mesa. Descuido. É sintomática...
[CLIQUE E LEIA MAIS...]


Publicado no O POPULAR, de Goiânia, em 16 novembro 2008

PORTAL JORNALISMO POLÍTICO, 15 novembro 2008

"UM GOLPE DE MESTRE"

[CLIQUE AQUI ...]


Leia a reportagem e entrevista com Henrique Meirelles, na VEJA...
[CLIQUE AQUI ... ]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home