.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

DIA DO PROFESSOR



Comentário sobre a noticia:

"Nunca tinha ouvido falar na professora Lívia Aparecida. Só tomei conhecimento da sua existência depois de ler a sua carta em homenagem ao Dia do Professor, no jornal O Popular, Goiânia, 15/10/2008. Em poucas palavras ela conseguiu passar o mundo real que cerca a maioria dos professores de escolas públicas no Brasil. A história da aluna que só comparecia às aulas quando podia tomar banho na vizinha encheu os meus olhos de lágrimas. Lembrei que nunca faltou água na minha casa, e ainda tinha uma bela praia bem perto. Acho que todos os meus professores foram muito bons. Entretanto, tenho certeza que faltou na minha vida escolar uma professora com a sensibilidade da mestra Lívia Aparecida. O seu texto deveria ser distribuido gratuitamente em todas as escolas do Brasil. Parabéns pelo seu dia, professora Lívia."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Depois de ler a mensagem da Professora Livia Aparecida no jornal O POPULAR, de Goiânia, escrevi o texto acima, e repassei a mensagem da Prof Livia para alguns jornais. O JORNAL DO COMÉRCIO, de Porto Alegre, publicou ... [CLIQUE AQUI E LEIA O TEXTO...]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home