.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O "CHEFE DA QUADRILHA" APOIA EDUARDO PAES



Comentário sobre a notícia:

“Na disputa com Gabeira pela prefeitura do Rio, Eduardo Paes está fazendo de tudo para ver se consegue receber em seu palanque o personagem que ele acusou de ser o “chefe da quadrilha” dos ladrões do mensalão. Se tal acusação é verdade estaremos diante de um fato totalmente absurdo. Além dos ladrões não serem presos são reconhecidos como tendo grande influência eleitoral. Com essa história, Eduardo Paes conseguiu atingir a dureza máxima da cara-de-pau. Pensando bem, muitas vêzes é melhor a gente ser fotografado de sunga do que vestindo uma casaca roubada.”

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)



FOLHA DE SÃO PAULO - 10 outubro 2008

Marina Silva ignora PT e declara apoio à candidatura de Fernando Gabeira, no Rio A senadora Marina Silva (PT-AC) declarou apoio hoje à candidatura de Fernando
Gabeira (PV), que disputa o segundo turno da eleição do Rio. No primeiro turno, Marina apoiou Alessandro Molon (PT), que no primeiro turno recebeu 4,97% dos votos válidos.
[LEIA MAIS ...]


SONINHA FRANCINE

FOLHA DE SP, 06 OUTUBRO 2008
Soninha nega apoio a Kassab e Marta, mas subirá no palanque de Gabeira
CAMILA NEUMAM, colaboração para a Folha Online

A vereadora e candidata derrotada à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS), disse hoje à Folha Online que não subirá no palanque de nenhum dos candidatos --Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM)-- que disputam a eleição municipal no segundo turno, apesar de reconhecer que seu partido deve apoiar o democrata.
[LEIA MAIS...]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home