.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

REDE GLOBO CRIA O CHORO OLIMPICO PARA AUMENTAR A AUDIÊNCIA


Audiência baixa... Redação chamando Oscar! QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA !

Comentário sobre a notícia:

Publicado no ESTADO DE SÃO PAULO, em 22 de agosto de 2008

Publicado no DIÁRIO CATARINENSE, em 22 de agosto de 2008 [CLIQUE AQUI ...]

"Mais uma decisão olimpica perdida. A televisão, como sempre, instalou suas câmeras nas casas das atletas brasileiras . O ojetivo é gravar o choro dos familiares. Se não for o choro da vitória, gravam o da derrota, tanto faz. No final, tudo é choro, e, no Brasil, as pesquisas dizem que choro produz audiência. Depois da derrota da seleção feminina de futebol, Galvão Bueno garantia que todos os chineses torceram delirantemente para o Brasil. Nessa ele acertou em cheio. Só que não era por amor ao Brasil. Eles torciam para que os americanos não acrescentassem mais uma medalha de ouro na sua coleção. Com a olimpíada de Pequim chegando ao fim, podemos observar que a sociedade da televisão com o esporte brasileiro, vai muito bem de dinheiro, mas muito mal de esporte. Mas, "meus amigos", não se preocupem, porque a "nossa honra" deverá ser lavada em cima do otário do Dunga. Tal qual aconteceu na última Copa do Mundo, vão arranjar um outro "grande" nome nacional para substituir o despreparado que se vai. E assim deverá ser feito em todos os esportes. Até o Lula é capaz de trocar o ministro dos Esportes. Ricardo Teixeira e Carlos Nuzman, os oportunistas que comandam o esporte no Brasil, merecem receber o troféu ‘Laranja de Ouro’.”

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo


FOTO : O SALTO ESPETACULAR DE MAURREN MAGGI, que salta 7,04 m e conquista, no salto em distância, a 1ª medalha de ouro feminina do Brasil em provas olímpicas individuais

FOLHA DE SÃO PAULO22/08/2008 - 09h47

Maurren brilha e se torna 1ª brasileira a conquistar ouro individual em Olimpíadas
[CLIQUE AQUI E LEIA MAIS...]

E depois do salto da Maurren, o Cleber Machado, da Globo, fez a maior apologia do choro na TV, dizendo que o choro era a maior prova de amor aos filhos e a família. Muito bem Cleber, falou e disse. Acho que ele andou lendo o que escrevi no ESTADÃO e no DIÁRIO CATARINENSE.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home