.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

VAGABUNDO DE JALECO BRANCO COBRAVA 250 MIL REAIS PARA O PACIENTE DO TRANSPLANTE RICO FURAR A FILA


VAGABUNDO DO JALECO BRANCO SEM ALGEMAS, MUITO CALMO E TRANQUILO, É LEVADO PARA A PRISÃO, DE ONDE DENTRO DE POUCO TEMPO IRÁ SAIR

Publicado na Folha de São Paulo em 01 de agosto de 2008

Publicado no Jornal do Brasil em 03 de agosto de 2008

"É impressionante o que acontece neste país. O médico Joaquim Ribeiro Filho, ex-coordenador do Rio Transplante no governo da Rosinha Garotinho, deveria ser julgado por crime hediondo no Tribunal Internacional de Justiça, em Haia.

Aqui no Brasil nada vai acontecer com este ladrão e assassino, que deverá ser solto pelo STF dentro de poucos dias.

Quando a gente pensa que já viu tudo em matéria de roubalheira, golpes e crimes, surge uma história terrível dessas, envolvendo pessoas que estão à beira da morte, se escorando na esperança de um transplante de orgão milagroso, quando surge um vagabundo de jaleco branco, e determina o preço da vida e da morte entre os pacientes indefesos.

A propina que ganhava de um significava a morte de outro. É inacreditável e sufocante."


Wilson Gordon Parker
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo - RJ

*

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE A PRISÃO DO VIGARISTA

*

Copia do publicado na Folha de São Paulo, 01 de agosto de 2008

TRANSPLANTES

"É impressionante o que acontece neste país. O médico Joaquim Ribeiro Filho, ex-coordenador do Rio Transplante, deveria ser julgado por crime hediondo no Tribunal Internacional de Justiça, em Haia.

Aqui no Brasil nada vai acontecer com ele, que deverá ser solto pelo STF em poucos dias. Quando a gente pensa que já viu tudo em matéria de roubos e crimes, surge uma história terrível dessas, envolvendo pessoas à beira da morte, se escorando na esperança de um transplante, quando surge um vagabundo de jaleco branco e determina o preço da vida entre os pacientes indefesos: a propina que ganhava de um significava a morte de outro."

WILSON GORDON PARKER (Nova Friburgo, RJ)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home