.

sábado, 5 de março de 2011

CONCURSOS PÚBLICOS SUSPENSOS


Alunos estudando dia e noite para passar nos concursos públicos, que foram suspensos. Os que passsaram, não vão ser admitidos. Os políticos devem fazer as nomeações de parentes e amigos.

Comentário sobre a notícia em 14 de fevereiro de 2011:

"O governo decidiu fazer um corte de 50 bilhões no orçamento de 2011. Cortar qualquer tostão na dinheirama do PAC, nem pensar. Em 2010 o Lula gastou a vontade na propaganda eleitoral da presidente Dilma. Por causa desta gastança, e de muitas outras, a despesa explodiu. O sonolento Mantega arregalou os olhos. Como não se pode mexer no dinheiro das obras do PAC, nem no superfaturamento das obras públicas, nem nas comissões fantasticas pagas aos intermediários destas obras, e nem nos principais focos de corrupção que atuam no entorno do poder público, o governo achou por bem suspender os concursos públicos. Mesmo os que passaram em concursos já realizados, não serão admitidos. A coisa mais comum no Brasil é o justo pagar pelo pecador. Este é um grande exemplo. Sempre é bom lembrar que com essa medida inusitada, sobrarão muitas vagas para serem distribuidas aos vários blocos politicos que sobrevoam os céus de Brasilia. Os políticos sempre encontram um meio de burlar as normas que impedem as nomeações. Os que estudaram com afinco, passaram noites sem dormir, trabalhando e estudando, confiando que os cargos seriam ocupados por aqueles que mais se dedicassem ao estudo, conheceram na carne a verdadeira face do poder público no Brasil. A desilusão é a visita da realidade."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Correio Braziliense - 15/02/2011
Concursados vivem drama à espera da convocação
Iludidos e endividados
Manoela Alcantára » Cristiane Bonfanti
Aprovados em concursos, prestes a ser nomeados, largam emprego e se mudam com a família para Brasília. Agora, com os cortes no Orçamento, não sabem se vão assumir os cargos

[LEIA MAIS...]



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home