.

domingo, 3 de janeiro de 2010

TRANSPOSIÇÃO DE VOTOS

Comentário sobre a notícia em 16 de outubro de 2009:

"A transposição das águas do Rio São Francisco está jorrando de acordo com o esperado. Mas o que os brasileiros estão curiosos mesmo em saber é como vai a transposição de votos das cascatas do Lula para a lagoa Dilma. Os entendidos em transposições dizem que levar as águas fermentadas e espumantes das cascatas do Lula para as águas escuras e misteriosas da lagoa Dilma, será uma espécie de obra do século. Mas nada é impossível quando o nosso presidente coloca na cabeça um belo chapéu de nordestino, toma muito sol, transpira muito e bebe muito líquido. Afinal de contas ele nasceu ali naquela região. Outra coisa que os brasileiros querem saber também é quantas empreiteiras estão fazendo parte deste complicado projeto de transposição eleitoral ? Afinal de contas, muita gente no final dessa história vai fazer a transposição da água para o wiskey."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)
125

Publicado na GAZETA DO POVO, Curitiba, em 20 de outubro de 2009

"Rio São Francisco

A transposição das águas do Rio São Francisco está jorrando de acordo com o esperado. Mas o que os brasileiros estão curiosos mesmo para saber é como vai a transposição de votos das cascatas do Lula para a lagoa Dilma.[...]"
[LEIA AQUI...]


VALOR ECONOMICO
Lula testa transposição de votos às margens do rio S. Francisco
Autor(es): Raymundo Costa
16/10/2009

No lugar onde circulavam caminhões basculantes e escavadeiras retiravam pedras gigantescas partidas e repartidas por perfuratrizes, na noite de quarta-feira, às 19h15 de ontem reinava o silêncio. Não havia um só trabalhador. Os potentes holofotes que iluminaram basculantes e perfuratrizes estavam parados ao lado da escavação na qual, na noite anterior, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva inspecionou o terceiro turno de trabalho do consórcio de empreiteiras que toca o lote 11 do projeto de transposição das águas do rio São Francisco.
[
LEIA AQUI ... ]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home