.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

DEPUTADOS HORRIPILAM A REFORMA ELEITORAL


"Senado e Câmara disputam o titulo de "Casa dos Horrores". Quando um dispara na frente, o outro atropela por fora"

Comentário sobre a notícia em 15 de setembro de 2009:

"Senado e Câmara disputam o titulo de "Casa dos Horrores". Quando um dispara na frente, o outro atropela por fora. Enquanto os senadores votaram por uma reforma eleitoral tímida, mas bem intencionada, os deputados optaram pela manutençao da eleição dos fichas-sujas, pelo uso da máquina pública a favor dos candidatos oficiais, a ampliação de programas sociais no ano eleitoral, enfim, foram a favor de toda a malandragem que pode afetar o resultado de uma eleição. Tenho certeza que em nenhuma outra Casa Legislativa do mundo existe um descaramento tão grande por parte dos seus membros. É como se não existisse mais ninguém no Brasil. É como se as leis fossem feitas para eles mesmos. Esta monumental falta de pudor diante da opinião pública atingiu as raias do intolerável."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)



"Intolerável

Senado e Câmara disputam o titulo de “casa dos horrores”. Quando um dispara na frente, o outro atropela por fora. Enquanto os senadores votaram por uma reforma eleitoral tímida, mas bem intencionada, os deputados optaram pela manutenção da eleição dos fichas-sujas, pelo uso da máquina pública a favor dos candidatos oficiais, a ampliação de programas sociais no ano eleitoral. Enfim, foram a favor de toda a malandragem que pode afetar o resultado de uma eleição. Tenho certeza de que em nenhuma outra Casa Legislativa do mundo existe um descaramento tão grande por parte dos seus membros. É como se não existisse mais ninguém no Brasil. É como se as leis fossem feitas para eles mesmos. Esta monumental falta de pudor diante da opinião pública atingiu as raias do intolerável."

Wilson Gordon Parker, via e-mail

Publicado no DIÁRIO DA MANHÃ, Goiânia, em 20 setembro 2009
[LEIA AQUI...]



Publicado no JORNAL DO BRASIL em 20 de setembro de 2009


Publicado no DIÁRIO CATARINENSE em 20 de setembro de 2009

COLUNA DO BLOG DO AUGUSTO NUNES
REVISTA VEJA
Cometário sobre a CASA DOS HORRORES

[LEIA AQUI...]


Publicado na GAZETA DI SUL, RS, em 23 de setembro de 2009



"Casa dos Horrores
Zumbis do Espaço

Esta é a casa dos horrores, venham conhecer
Vocês são nossos convidados, ninguém sabe o que pode acontecer
Temos a sala de tortura, você vai se surpreender
Com todos estes instrumentos que nos enchem de prazer

Vamos te torturar, vamos te esticar
Vamos te esquartejar, vamos te violentar

O inferno é aqui, é onde eu quero estar
É onde eu vou te arrebentar
O inferno é aqui, é onde você vai morar
É onde eu vou te enterrar

Eu vou te torturar, eu vou te esticar
Eu vou te esquartejar, eu vou te matar"

Site oficial: http://www.zumbis777.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home