.

sábado, 26 de setembro de 2009

"A CASA BRASILEIRA DA MÃE JOANA, EM TEGUCIGALPA"


"Mais de uma centena de penetras hondurenhos e de outras nacionalidades estão transformando a missão diplomática brasileira, em TEGUCIGALPA, numa fantástica casa-da-mãe-joana. Dizem que é a sede preovisória do governo de Zelaya."

Comentário sobre a notícia em 26 de setembro de 2009:

"A crise política criada em Honduras com a volta e hospedagem do presidente deposto, José Manuel Zelaya Rosales, na embaixada brasileira daquele país, serviu para que 99,99% dos habitantes do planeta soubessem que o nome da capital de Honduras é Tegucigalpa. Lula deverá dizer que a sua intenção ao combinar com Chavez a permanência de Zelaya em "território brasileiro" era de colaborar com a cultura geográfica mundial. Talvez ele não contasse com a existência de uma centena de penetras hondurenhos que estão transformando a missão diplomática brasileira numa casa-da-mãe-joana. Os maldosos já estão dizendo que a nossa embaixada em Honduras é a única que realmente tem a cara do Brasil. Na sequência dos acontecimentos, Lula deverá apoiar oficialmente um segundo mandato para Zelaya, e um terceiro mandato para ele aqui no Brasil. O amigo Hugo Chavez, lá da Venezuela, deverá oferecer todo o apoio "democrático" ao companheiro Lula."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

ESTADO DE SÃO PAULO, 26 de setembro de 2009

Oscar Arias: 'Governo interino não quer diálogo'
Um dos mediadores da crise em Honduras, presidente costa-riquenho defendeu em entrevista à BBC acordo negociado em San José.

[LEIA AQUI ...]




Publicado no JORNAL DO BRASIL em 26 de setembro de 2009


Publicado no O DIA em 27 de setemro de 2009

» Embaixada

A crise política criada em Honduras com a volta e hospedagem do presidente deposto Manuel Zelaya na embaixada brasileira serviu para que 99,99% dos habitantes do planeta soubessem que o nome da capital de Honduras é Tegucigalpa. Lula deverá dizer que a sua intenção ao combinar com Chávez a permanência de Zelaya em "território brasileiro" era de colaborar com a cultura geográfica mundial. Talvez ele não contasse com a existência de uma centena de penetras hondurenhos que estão transformando a missão diplomática brasileira numa casa da mãe joana. Os maldosos já estão dizendo que a nossa embaixada em Honduras é a única que realmente tem a cara do Brasil. Na sequência dos acontecimentos, Lula deverá apoiar oficialmente um segundo mandato para Zelaya e um terceiro mandato para ele aqui no Brasil. O amigo Hugo Chávez, lá da Venezuela deverá oferecer todo o apoio "democrático" ao companhe iro Lula.

» Wilson Parker - Rio - wgparker@oi.com.br
Publicado no JORNAL DO COMMERCIO - Recife (PE), em 01 outubro 2009

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home