.

segunda-feira, 16 de março de 2009

A VOLTA DO "CAÇADOR DE MARAJÁS"


Renan emplacou Collor, seu ex-chefe, na Presidência da Comissão de Infraestrutura do senado, com o apoio de Sarney e toda a turma de oportunistas do senado

Comentário sobre a notícia em 13 de março de 2009:

O caçador de marajás voltou. Estou falando daquele caçador de marajás lá de Alagoas, que multiplicou a sua fortuna no período em que esteve na presidência da República, supostamente, caçando marajás. Descoberta a burla, o caçador de marajás foi demitido em 1992. Como todo bom político oportunista, Collor ficou pacientemente de tocaia durante todos estes anos, para dar o tiro na hora certa. Já naquela época o falso caçador dizia que só tinha uma bala. O seu tiro agora em 2009 foi certeiro. Ele acertou na Presidência da Comissão de Infraestrutura do senado. Num país onde ser corrupto não siginifica nada, muito pelo contrário, parece que grande parte das pessoas admira a corrupção dos políticos, Collor será sem dúvida nenhuma um forte candidato à presidência da Republica em 2010.

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)


Panorama do Ciclo Collor - Brasil 1990 á 1992 - Um breve resumo sobre a apoteótica trajetória de Fernando Collor de Mello ''O Caçador de Marajás'' e sua hilariante trupe, desde a sua ascensão em 1990 até o seu declínio e queda em 1992!!!

EDITORIAL DE O GLOBO em 13 de março de 2009

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

AO DEIXAR no passado o princípio de partido ético, para cumprir o projeto de sustentação do governo Lula a qualquer custo — o mensalão está nesta conta —, o PT passou a padecer de ironias armadas pelo destino.

COMO AGORA, quando o senador Collor, da base do governo no Congresso, aprova, como primeiro ato na presidência da Comissão de Infraestrutura, o endurecimento das sabatinas dos indicados pelo Planalto para as agências reguladoras.

QUISERAM AS trapaças da sorte que o governo do PT recebesse aula de ética e seriedade administrativa de um expresidente cassado por corrupção.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home