.

sábado, 6 de setembro de 2008

EU DEFENDO O FUMO EM QUALQUER LUGAR, DIZ LULA


Depois da declaração do Presidente Lula, finalmente conseguimos ter uma idéia de como é o interior do Palácio do Planalto.

Comentário sobre a notícia:

Publicado no DIÁRIO CATARINENSE em 09 setembro 2008

"É difícil acreditar que um presidente da República tenha dito que é a favor do fumo em qualquer lugar. Ou foi uma brincadeira de péssimo gosto, ou estava fora do seu estado normal. Qualquer pessoa, seja fumante, ou não, sabe dos males causados pelo fumo. Até 21 de agosto de 1996 eu fumava cerca de dois maços de cigarro por dia. Como todo fumante responsável, eu tinha o maior cuidado em não fumar em ambientes fechados. Saia da minha sala de trabalho para fumar ao ar livre. Era uma agonia. Mas saber que eu estava preservando a saúde de outras pessoas já era um consolo para compensar a estupidez do meu vício. Se não tivesse deixado de fumar tenho certeza que já teria morrido asfixiado. Assim sendo, depois de sentir durante anos o efeito nocivo da fumaça sufocante do cigarro, não posso admitir que uma pessoa lúcida, fumante ou não, defenda o falso direito de poder fumar em qualquer lugar."

Wilson Gordon Parker
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo - RJ

FOLHA DE SÃO PAULO - 04/09/2008
Eu defendo o fumo em qualquer lugar, diz Lula

[CLIQUE AQUI E LEIA MAIS...]



DIARIO CATARINENSE - 06 de setembro de 2008
Reportagem Especial
Presidente defende o fumo

[CLIQUE E LEIA MAIS...]
Reportagem Especial - Fumantes cercados
Tabagismo
[CLIQUE AQUI E LEIA MAIS...]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home