.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SERRA FOI ABANDONADO A PRÓRIA SORTE



Comentário sobre a notícia em 01 de setembro de 2010:

"Há muito tempo os donos do PSDB e DEM começaram a se afastar do candidato José Serra. Nos bastidores eles retiraram o outro candidato do PSDB, Aécio Neves, da disputa presidencial, fazendo com que o mesmo disputasse uma vaga no senado. As grandes e eternas raposas da oposição, Fernando Henrique, PSDB, e Jorge Bornhausen, DEM, ja percebiam que qualquer candidato do governo seria imbativel, pois iria contar com o apoio eleitoral da popularidade de Lula, e de toda a máquina do Estado. Diante do fato consumado, a oposição chegou a conclusão de que para sobreviver teria que fazer maioria no Senado para poder atrapalhar alguns interesses do PT e do PMDB. Na verdade, com o histórico que temos de alguns supostos oposicionistas, o grande interesse deles é negociar cargos e verbas em troca de apoio no Congresso Nacional. O próprio Geraldo Alckmin (PSDB), no lançamento da sua candidatura ao governo paulista, em junho de 2010, já dava o sinal de que Serra não deveria contar com o apoio dos caciques da oposição, ao dizer que o mesmo deveria andar com as próprias pernas e não precisava de garupa para se eleger. José Serra foi abandonado a própria sorte. Se ele quiser mudar o seu destino político na eleição de 2014, terá que renunciar já, e contar ao eleitor tudo o que está acontecendo nos bastidores desta falsa oposição."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ

OPINIÃO & NOTICIA
Por que Serra vai perder para Dilma?
E se eu me empolgasse e virasse o jogo dizendo que não acredito numa vitória da Dilma?
Artigo de Claudio Schamis - 25/08/2010
Se eu fosse estudante e tivesse prestando prova pro ENEM entraria em desespero total. Vai saber se o cara da banca é petista? E se eu me empolgasse e virasse a mesa dizendo que não acredito numa vitória da Dilma? Será que eu passava? Ou iam alegar que minha redação fugiu do tema proposto? Mas o que é isto? E a liberdade de expressão? Será que nem na redação posso exercer meu papel de cidadão e expressar o que estou sentindo? Poxa, eleitor tem coração! Eleitor sofre, chora. Eleitor vota...

[LEIA MAIS...]


Publicado no O GLOBO em 06 de setembro de 2010


Publicado no DIARIO DE SÃO PAULO em 07 de setembro de 2010

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home