.

domingo, 2 de maio de 2010

MICHEL TEMER PERDOA CIRO GOMES


UOL Notícias 07.Mar.2009 - Fernando Rodrigues analisa o vale tudo da política. O colunista do UOL fala sobre as dificuldades do Governo Lula com sua base aliada no Congresso, evidenciada com a eleição de Fernando Collor para a Comissão de Serviços e Infra-estrutura do Senado, a falta de transparência nos gastos dos parlamentares, a paralisia do Legislativo, a estratégia do governo Lula para tentar enfrentar a crise econômica, o cenário para a disputa presidencial em 2010 e mais, a censura imposta pelo governo Lula às atas com informações históricas do extinto Conselho de Segurança Nacional. E hoje, estamos no mes de maio de 2010, VALE TUDO.

MÚSICA: VALE TUDO, DE TIM MAIA

Vale, vale tudo!
Vale, vale tudo!
Vale o que vier, vale o que quiser!
Só não vale dançar homem com homem;
Nem, mulher com mulher, o resto vale!


Comentário sobre a notícia em 28 de abril de 2010:

"Ciro Gomes declarou em alto e bom som que "o PMDB é um ajuntamento de assaltantes". Mais adiante, disse que o chefe deste ajuntamento é o presidente da Câmara e do PMDB, Michel Temer (SP). O sujeito que mora fora do Brasil e lê uma noticia desta, pensa logo na grande confusão política e social que a denúncia causou. Imagina protestos nas ruas, apedrejamentos, passeatas, greves, luta entre os membros do PMDB e os partidários de outras facções políticas. Mas o Brasil é um país diferente de todos os outros. Nada disto está acontecendo. O único que abriu a boca para falar alguma coisa foi o suposto chefe da quadrilha, Michel Temer, que declarou: "temos de compreender o estado emocional dele. Temos de ser condescendentes." Quando a gente pensa que já ouviu as coisas mais absurdas sairem da boca dos nossos políticos, o presidente da Câmara dos Deputados, que foi denunciado como sendo chefe de uma quadrilha de assaltantes, diz que tem de ser condesdendente com o acusador. E não falou mais nada. A grande realidade é que a maioria do povo compreende toda a verdade desta história. Todo mundo já sabe há muito tempo que o PMDB é algo parecido com um ajuntamento de assaltantes. Diante deste fato insofismável, e da incapacidade da justiça em colocar assaltantes de colarinho branco na cadeia, o melhor mesmo é todo mundo ficar em silêncio, pois não resta mais nada a fazer."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)


O pavio curto de Ciro Gomes desrespeita os eleitores. Mais uma lamentável cena da política brasileira. [osvflovi - 11 de setembro de 2006 — ]

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home