.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hoje é aniversário de minha mãe, Dona Sylvia


EU e Minha Mãe na portaria do edificio em Copacabana, Rio

Comentário sobre a notícia em 12 de janeiro de 2009:

Hoje é aniversário de minha mãe, Dona Sylvia!

Ela nasceu no dia 12 de janeiro de 1915.

Faria 94 anos !

No dia 21 de outubro de 2008 ela nos deixou.

Ninguém morre porque quer, mas ela morreu como queria.

Lúcida, sem sentir dor e dentro de casa.

A vida inteira foi devota de Sâo Judas Tadeu.

Em todas as casas em que moramos tinha que ter um nicho para Sâo Judas.



E parece que São Judas deu um toque no destino, fazendo com que a missa de sétimo dia fosse realizada no dia 28 de outubro, dia de São Judas.

Até agora estou pensando nesta incrível coincidência.

"Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-ti-bum
PARABÈNS, MAMÃE."

Beijooooooooo


WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)

Dona Sylvia, um suave sorriso em 2008

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home