.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PERDOA-ME POR ME ROUBARES


O comentarista, Wilson Gordon Parker, é escritor

Comentário sobre a notícia em 17 de junho de 2009:

"Diante das declarações do Lula, lá no Cazaquistão, revoltado com a revelação diária das irregularidades no Congresso Nacional, eu começo a ter a percepção de que os grandes errados são aqueles que não participam dos golpes contra o cofres públicos. Lula falou que a história política do Sarney deve ser preservada. Interpretei isto como sendo um salvo-conduto para que todo o político que tenha antiguidade no parlamento possa fazer o que quiser com o dinheiro do contribuinte. Devo dizer ao senhor Lula que a parte mais representativa do Senado está a favor de reformas profundas naquela Casa da Mãe Joana. Acho que o Lula e os demais componentes do bloco "eu não sabia de nada", vão exigir que todo cidadão que denuncia e protesta contra a corrupção, mande um e-mail aos pobres parlamentares denunciados, com o seguinte teor: "perdoa-me por me roubares"."

WILSON GORDON PARKER
wgparker@oi.com.br
Nova Friburgo (RJ)


Cena "Perdoa-me por me traíres" - Leci Rech , Patrícia Freitas e Juliana Rech - Direção : Alexandre Darbilly - SP - 2007

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home